Rosangela Aparecida de Matos
Psicóloga CRP: 06/166556
Psicóloga de orientação Psicanalítica e pós-graduanda em Especialização Psicologia Clínica.
Bacharel em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas nas Organizações, com experiência há mais de 14 anos em Recursos Humanos.
Possuo vivência em acolhimento e administração de pessoas, com habilidades em resolução de problemas bem como, capacidade para apoio e motivação em diferentes cenários e situações.
Faço uso da associação livre, testes de personalidade projetiva, desenhos e outras manifestações artísticas, como a ludoterapia para crianças e adolescentes, visando sempre alcançar a singularidade e profundidade de cada indivíduo.
Procuro compreender profundamente as possíveis causas dos sintomas e suas origens, através da investigação e interpretação dos conteúdos inconscientes.
Vamos juntos construir um espaço seguro , onde possa se expressar, analisar as emoções e pensamentos, podendo olhar para si.
Principais demandas:
- depressão,
- ansiedade,
- baixa autoestima,
- sentimento de inferioridade,
- dificuldades de relacionamento,
- sentimentos de rejeição,
- adoção,
- separação,
- autoconhecimento,
- orientação de pais,
- avaliação para cirurgia bariátrica.
Atendimento
Infantil - Sim, a partir de 4 anos
Adolescente - Sim
Adulto - Sim
Idoso - Sim