Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC): Especialista em Análise do Comportamento para adultos e adolescentes.
Psicopedagogia Clínica e Institucional: Diagnóstico e intervenção em dificuldades de aprendizagem e questões escolares.
Neuroeducação: Aplicação de conhecimentos da neurociência para otimizar processos de ensino e aprendizado.
Orientação Especializada: Suporte e direcionamento técnico para pais e educadores.
Saúde Mental e Comportamento: Tratamento de demandas emocionais com foco em reestruturação cognitiva.
Sobre Mim:
Sou Psicólogo Clínico (CRP: 06/93350) com uma trajetória acadêmica e profissional sólida, focada na compreensão profunda do comportamento humano e dos processos de aprendizagem. Minha formação é pautada pela excelência, com especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pela USP (Universidade de São Paulo).
Além da psicologia, possuo uma base educacional robusta como Pedagogo, com especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelas Faculdades Oswaldo Cruz, e graduação em Letras pela PUC-SP.
Você sente que a ansiedade toma conta nas situações que mais importam? Que os pensamentos negativos aparecem justamente quando você precisa estar bem?
Trabalho com adultos que querem entender o que acontece dentro de si mesmos e encontrar formas concretas de lidar com isso no dia a dia.
Por meio da Terapia Cognitiva Comportamental, acompanho pessoas a identificarem padrões de pensamento que causam sofrimento e a desenvolverem ferramentas reais para uma vida com mais equilíbrio e leveza.
Atendo também jovens e adultos em Orientação Profissional em um espaço de escuta e reflexão para quem está em momento de escolha ou transição na carreira.
Atendimento online. Sessões também disponíveis em inglês.