Para agendar sua consulta
entre em contato:
(11) 3262-0621 / (11) 99787-4512.

Atendimento on-line ou presencial na região da Av Paulista. Rua Bela Cintra, 968. - (11) 3262-0621 - Agendamento pelo WhatsApp (11) 99787-4512

Xô, preguiça! Saiba como a terapia pode te ajudar a acabar com a procrastinação!

A procrastinação pode ser sintoma de diversos transtornos psíquicos. O constante adiamento de tarefas, a ruminação sobre o que aconteceria se se fizesse isso ou aquilo pode ser um sintoma de um transtorno como a depressão, por exemplo.

Como encontrar a melhor psicóloga para tratar borderline

O transtorno borderline envolve sintomas ligados a relacionamentos interpessoais. Raiva exacerbada e inconstância emocional são comuns e podem causar estragos em várias dimensões da vida da pessoa. É importante procurar ajuda especializada para lidar com o quadro borderline.

Tratamentos psicológicos para tratar a procrastinação

A vida estudantil e suas demandas sobre a rotina, afetos e cognição das pessoas costuma ser o foco de pesquisas sobre a procrastinação. Adiamento, evitação, medo e insegurança são alguns dos comportamentos e sentimentos ligados à procrastinação. Tratar a procrastinação pode ser complexo, já que ela se relaciona com tantas de nossas dimensões. Mas há algumas opções de tratamento disponíveis que veremos a seguir.

Sente que as pessoas não gostam de você? Saiba como buscar ajuda

Ter ou não muitos amigos, ou mesmo um par romântico não é essencial para que você tenha valor. Falhar em reconhecer suas próprias potencialidades e brilhos pessoais pode ser consequência de uma aura negativa mantida por você mesmo(a). Como buscar ajuda para lidar com relacionamentos ruins? Veremos mais sobre esse sentimento e opções de ajuda psicológica a seguir.

"Guia de Tratamentos para Neurose de Abandono"

A neurose de abandono pode fazer evitar vínculos mais do que superficiais com os outros e limitar suas experiências cotidianas em várias dimensões.

psi2

Escolha Aqui seu Psicólogo - Quanto Custa a Psicoterapia? - Informações Gerais