Para agendar sua consulta
entre em contato:
(11) 3262-0621 / (11) 99787-4512.

Unidade I: Rua Bela Cintra, 968 (Paulista) - Unidade II: Rua Frei Caneca, 33 (Consolação) - (11) 3262-0621 - Envie Whatsapp (11) 99787-4512

Descubra como a psicose pode afetar a sua vida

A psicose faz com que a pessoa se distancie da realidade ordinária e habite um mundo de significados exclusivos onde a percepção fica comprometida assim com as possibilidades de comunicação com o mundo externo.

Sobre o TDAH

Há uma discussão atualmente sobre se o Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é uma doença ou um nome dado a um conjunto de características comuns em crianças e explorado pela indústria farmacêutica na fabricação de diagnósticos psiquiátricos¹.

Qual é o melhor tratamento para esquizofrenia?

Um tratamento adequado para a esquizofrenia deve ser individualizado e deve ir além do combate a sintomas puramente biológicos e físicos¹.

Algumas possíveis causas da psicose

Uma das possíveis causas da psicose pode ser um trauma durante o parto e eventos intrauterinos. Mas seria simplista considerar a psicose como apenas uma doença cerebral¹.

7 formas de tratar déficit de atenção

O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um fenômeno complexo produzido na interação de diversos fatores biológicos e psicossociais. Essa diversidade também é encontrada no que diz respeito aos sintomas do transtorno.

psi2

Escolha aqui seu Psicólogo - Quanto custa a psicoterapia? - Informações gerais